Hidrojateamento Alta Pressão – Limpeza de esgotos

hidrojateamento-300x165Desentupimento de esgotos e galerias com sistema de água em alta pressão para limpeza de tubulações em residências, comércios e indústrias. Serviços executados em tubulações de PVC, adutoras, galerias, bocas de lobo, redes de esgotos sanitários e pluviais com diâmetros entre 100 a 800mm (Ø4? a Ø30?). Desentupimento por alta pressão de tubulações industriais, aéreas e/ou subterrâneas. Hidrojateamento por alta pressão para limpeza, remoção de incrustações, gordura, óleo, graxa, etc. Limpeza de rua, estrada, pátio e pista de aeroporto. Aspersões de água em áreas de terraplanagens. Esgotamento de Fossas, Caixas de gordura e decantação. Esgotamento de Tanques, Piscinas, Lagoas de sedimentação, inundações, entre outros.

Características do Equipamento

TANQUE: Cilíndrico com capacidade para 10.600 litros, fabricado em chapa de aço carbono normalizada, tipo ASTM A-36 com 3/16” (4,76 mm) de espessura, montado sobre o chassis de um caminhão Volkswagen modelo 13.180, truck.

BOMBA DE ANEL LÍQUIDO: Com duplo efeito. Especialmente desenvolvida para serviços pesados e contínuos, possuindo capacidade de deslocamento de ar de até 16.000 litros por minuto em rotação de 1.000 RPM, produz vácuo com eficiência acima de 90%, absorvendo 23 HP de potência e realizando sucção vácuo em uma profundidade de até 10 metros e distâncias inferiores a 100 metros lineares.

BOMBA DE ALTA PRESSÃO: Bomba alternativa, de simples efeito, triplex com pistões horizontais, intercambiáveis, com vazão de 120 litros por minuto e pressão de 200 kgf./cm3, absorve 50 HP de potência. O corpo hidráulico é fabricado em aço inoxidável e permite a sucção e recalque de líquidos. A regulagem da pressão é feita por uma válvula reguladora com ajuste fino montado no corpo hidráulico. Possui sistema “by-pass” e uma válvula de segurança regulável para alívio de sobrecarga, contando ainda com manômetro de glicerina para o controle instantâneo da pressão.

CARRETEL HIDRÁULICO E MANGUEIRAS DE ALTA PESSÃO: Instalado na parte traseira do tanque, possui capacidade para até 120 metros de mangueira Ø ¾, para alta pressão, além de contar com acionamento hidráulico para lançamento e recolhimento da mangueira.

ACIONAMENTO: O acionamento das bombas, vácuo e alta pressão triplex, se dão através de polias e correias, com sistema de transmissão a partir de tomada de força de engate pneumático acoplado à caixa de câmbio do próprio caminhão.

EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA UTILIZADOS: Os usuários deste equipamento devem utilizar capacete, botas, luvas, máscaras, óculos, protetores auriculares e estarem devidamente uniformizados.

Precisando do serviço de hidrojateamento? Chame a Desentupidora.

Comments for this post are closed.