Rihanna nada em esgoto a céu aberto

rihanna-esgotoDurante passagem pelo Brasil, cantora Rihanna nada em esgoto a céu aberto

Ela também virou piada na internet após foto em que aparenta esnobar a brasileira Anitta. No último domingo, a cantora chamou atenção nas redes sociais após publicar imagens segurando a taça da Copa do Mundo juntamente com jogadores da seleção alemã

A cantora Rihanna esteve no Rio de Janeiro neste final de semana para acompanhar a partida final da Copa do Mundo de 2014, no último domingo (13/7). Antes do jogo, no sábado, a morena aproveitou a estadia para curtir um pouco mais a cidade maravilhosa. Em busca de um local mais reservado, ela e algumas amigas foram parar na Praia da Urca, local condenado pelo Instituo Estadual do Ambiente (Inea) e usado como desague de esgoto sem tratamento.

Sem saber, e para a festa dos paparazzi de plantão, Rihanna entrou no mar e brincou na água, posando para fotos enquanto tomava uma bebida. Nas imagens, a cantora parece não perceber a sujeira, nem o odor, já que permaneceu no local por um tempo. Pelos registros, não é possível identificar nenhum alerta sobre o estado do local.

Fonte: Jornal Opção – Marcelo Gouveia

Comments for this post are closed.