Desentupidora no Imirim

Desentupidora no Imirim na zona norte da capital de São Paulo

O Imirim, na Zona Norte de São Paulo, é um bairro com bastante história para contar. Assim como a sua importância para São Paulo e o seu contexto histórico, também há a necessidade de garantir o bom funcionamento dos principais serviços do dia a dia. Isso inclui o desentupimento, tanto para residências quanto para comércios e prédios.

Para isso, você pode contar com a Esgotecnica, a melhor desentupidora no Imirim! Conte com os melhores serviços de desentupimento de esgoto para a sua família, funcionários e condôminos.

Desentupimento em Imirim com a Esgotecnica

Como dissemos, serviços de desentupimento no Imirim tem que ser com a Esgotecnica!

Nós somos a principal desentupidora 24 horas em toda São Paulo, oferecendo um serviço de alta qualidade e com satisfação total. Com uma equipe estruturada e com frota própria, nós garantimos o desentupimento de pias, ralos, tanques e outros componentes importantes que

Nós utilizamos o sistema Roto System para o desentupimento e a limpeza preventiva com as devidas adequações para cada tipo de tubulação e sistema.

O Roto System, ou sistema Roto Rooter é um dos mais confiáveis e efetivos meios de desentupimento doméstico e comercial. Sem nenhum risco para a tubulação ou para o encanamento, garantindo o melhor resultado.

O que você encontra na desentupidora no Imirim Esgotecnica

Veja os nossos principais serviços para Imirim e toda a região de São Paulo.

Desentupimento de esgoto

Oferecemos as mais completas e eficazes soluções para desentupir o esgoto residencial, comercial ou predial, sem a necessidade de quebra-quebra, sem danos ou risos para a estrutura geral do imóvel.

Com um serviço rápido, limpo e muito bem feito, desentupimos:

  • Encanamento
  • Tanques
  • Pias
  • Ralos
  • Vasos sanitários

Estes sistemas são importantíssimos para o bem-estar dos moradores ou trabalhadores de um ambiente e não podem ficar parados. Por isso atendemos 24h, afinal, emergências não marcam hora para acontecer.

Desentupimento de conduíte

Nem todo mundo lembra ou pensa nos conduítes de um imóvel. Os conduítes são equipamentos importantes, usados para a passagem de fios elétricos, de TV e telefone. Algumas vezes estes conduítes podem entupir, atrapalhando o funcionamento e a manutenção destes sistemas.

A desobstrução de toda a parte de tubulação elétrica que garante o bom funcionamento dos processos eletrizados do ambiente, incluindo conduíte de TV e conduíte de telefone.

Os conduítes são bem sensíveis, por isso precisam de bastante cuidado na hora do desentupimento. Para este serviço, você precisa da Esgotecnica como a sua desentupidora no Imirim de confiança!

Não tenha dores de cabeça, confie em quem conhece o assunto e quem tem os melhores profissionais da região.

Desentupidora de Água Limpa

O esgoto e os canos que recebem efluentes não são os únicos sujeitos ao entupimento. Os tubos de água limpa também podem ser obstruídos, prejudicando o fornecimento de água do imóvel.

Este é um problema tão chato quanto o entupimento de esgoto. O desentupimento destes sistemas é mais complicado, já que é preciso seguir diversas normas e recomendações dos órgãos responsáveis pelo manejo de água.

Por isso atuamos em conformidade com as normas da SABESP e da CETESB e possuímos funcionários treinados especialmente para atuar com manutenção de caixa d’água e tubulações que vão desde a rede de alimentação da SABESP até o seu destino final em áreas de serviço, cozinhas e banheiros.

Ou seja, com a Esgotecnica você tem a solução perfeita e completa para todos os problemas com entupimentos, independente do ambiente!

Dicas para evitar o esgoto entupido

Como muitas outras coisas, quando o assunto é entupimento de esgoto é melhor prevenir do que remediar. Por isso juntamos algumas dicas rápidas que você pode seguir no seu dia a dia para garantir que os entupimentos não aconteçam.

Nunca jogue sólido nem restos de comida nada dentro da pia

Esta é a regra mais básica para todos os sistemas de esgoto. O sistema de esgoto está preparado para receber água e dejetos pequenos, até mesmo um pouco de gordura e óleo. Qualquer outro objeto sólido pode acumular dentro do cano e acabar causando uma obstrução.

Sempre jogue os restos de comida no lixo antes de lavar a louça. Tente reduzir também a quantidade de óleo e gordura que são despejados dentro do ralo.

Procedimentos preventivos

Existem alguns procedimentos preventivos que podem ajudar bastante. Principalmente por que nem sempre é possível mitigar a quantidade de óleos e gorduras jogados no ralo.

A melhor coisa a se fazer é, pelo menos uma vez por semana, jogar água quente dentro do ralo, esperar alguns segundos e depois jogar água fria. A água quente derrete a gordura presa aos canos enquanto a água fria empurra os dejetos pelo cano.

Com este procedimento é possível ficar livre do entupimento por muito mais tempo e ficar menos preocupado com o seu encanamento.

E sempre que precisar de uma desentupidora no Imirim, conte com a melhor da região – a Desentupidora em São Paulo 24 horas 0800 755 9000.

Comments for this post are closed.