Mictório entupido: o que fazer?

Este é um problema que empresas e demais instituições, infelizmente, enfrentam – mictório entupido: o que fazer? Lembrando que não existe apenas um tipo de mictório, mas vários, tais quais o coletivo, normalmente de alumínio, e o de porcelana, individual.

Mictório entupido: o que fazer

Antes de agir, avalie a causa do entupimento. Verifique se há objetos estranhos obstruindo o canal de drenagem ou se há um acúmulo de resíduos que pode ser removido manualmente.

Não é incomum encontrar fios de cabelo e pêlos nos mictórios dos banheiros por aí, os quais vão por ralo abaixo, seja com o fluxo da urina ou da descarga.

Utilize uma Ventosa

Em relação ao mictório entupido, o que fazer em primeira instância pode ser o uso de uma ventosa:

  • Posicione-a sobre o ralo e pressione firmemente para criar um vácuo.
  • Em seguida, faça movimentos rápidos e consistentes para tentar soltar o entupimento.

Experimente um Desentupidor Químico

Desentupidores químicos são eficazes na dissolução de resíduos orgânicos que obstruem os canos. Siga as instruções do produto cuidadosamente e evite o contato direto com a pele. Ah, e lembre-se de interditar o recinto antes de efetuar tal procedimento.

Água Quente é sua Aliada

Outra dica sobre mictório entupido e o que fazer é ferver um pouco de água e ir jogando, aos poucos, no equipamento. Repita o processo e veja se a drenagem voltou ao normal.

Utilize uma Mangueira de Pressão

Se os métodos anteriores não funcionarem, uma mangueira de pressão pode ser a solução. Conecte-a a uma fonte de água e introduza-a no mictório. A pressão da água talvez seja suficiente e empurre o que quer que esteja causando o entupimento cano abaixo.

Desmonte o Sifão

Pois é… pode ser necessário desmontar o sifão. Essa é uma tarefa mais chatinha, por assim dizer, e pode exigir ferramentas específicas. Não se esqueça de desligar a água antes de iniciar o processo e não descarte a possibilidade de possíveis vazamentos.

Chame um Profissional

Se todos os métodos acima falharem, é hora de chamar uma desentupidora profissional. Os técnicos em desentupimento residencial têm o conhecimento e as ferramentas necessárias para lidar com entupimentos mais complexos, garantindo que o problema seja resolvido.

Pratique a Manutenção Regular

Coloque placas no banheiro, instruindo aos usuários para que utilizem o mictório da maneira correta e que evitem descartar materiais inapropriados ali. Ao final do dia, realize a limpeza dos mictórios, utilizando uma luva de borracha e água corrente.

Desentupidora em SP 24 horas

Mictório entupido, o que fazer? Ligue agora para a desentupidora em São Paulo 24h e livre-se desse perrengue. Temos sempre um profissional à disposição e todos os equipamentos necessários para desobstruir tubulações em geral.

Com uma vasta experiência no mercado, já desentupimos mictórios em diversas regiões paulistanas e sabemos exatamente como proceder para realizar um trabalho com o mais alto índice de profissionalismo e satisfação.

Entre em contato e fale com a desentupidora de mictório na zona sul, leste, norte e oeste de SP – trabalhamos 24 horas normalmente todos os dias da semana!

Desentupir cano de água pluvial em SP

Desentupir cano de água pluvial em SP: Dicas Úteis

O sistema de águas pluviais, sem a devida manutenção e cuidados, assim como qualquer outra rede hidráulica, pode ficar obstruído parcial ou totalmente. Neste conteúdo, você confere algumas dicas de como desentupir cano de água pluvial em SP, independentemente da região onde você mora!

Identificando o Problema: O que Causa o Entupimento?

Antes de começar qualquer processo de desentupimento, é crucial entender as causas potenciais do bloqueio nos canos de água pluvial. Folhas, galhos, sujeira acumulada e até mesmo objetos estranhos podem obstruir os canos, impedindo o fluxo adequado da água da chuva.

Nesse sentido, antes mesmo de pensar em desentupir cano de água pluvial, o ideal é ajudar na limpeza das calçadas e ruas, fazendo o possível para que o problema nem chegue a acontecer.

Equipamentos Necessários: Ferramentas para Desentupir

Para lidar com entupimentos nos canos de água pluvial, é importante ter as ferramentas certas à disposição. Um desentupidor de borracha, uma haste de metal flexível ou até mesmo uma mangueira de alta pressão podem ser úteis, dependendo da gravidade do bloqueio.

Vale ressaltar que não recomendamos desentupir cano de água pluvial por conta própria, pois há profissionais capacitados e qualificados para esse serviço de desentupidora 24 horas em São Paulo.

Mãos à Obra: Removendo o Entupimento

Se o entupimento for superficial, é possível removê-lo manualmente. Abrindo a tampa do ralo, uma pessoa devidamente preparada pode acessar o cano e retirar a sujeira acumulada, certificando-se de tomar as precauções de segurança necessárias durante tal processo.

Utilizando Água Pressurizada: Empurrando o Bloqueio para Fora

Em se tratando de desentupir cano de água pluvial em SP, um dos métodos que funciona na maioria dos casos é o uso de água pressurizada.

Em nossa desentupidora em SP, por exemplo, utilizamos caminhões hidrojatos, sempre observando se a água está fluindo na direção correta e evitando, assim, causar danos aos à tubulação.

Produtos Químicos: Podem Não Ser a Melhor Escolha

Em alguns casos, o uso de produtos químicos desentupidores é uma opção que muitos paulistanos consideram. No entanto, a utilização de tais produtos exige que as instruções do fabricante sejam devidamente seguidas, além de tomar as medidas de segurança adequadas para evitar danos aos canos e ao meio ambiente.

Desentupidora 24h em São Paulo: Conte Conosco

A melhor forma de desentupir cano de água pluvial em SP é, como já recomendado, solicitando ajuda profissional. Com experiência e ferramentas especializadas, os técnicos em desentupimento podem lidar com obstruções desde as mais simples às mais complexas, garantindo que o sistema de água pluvial funcione corretamente.

Mantendo São Paulo Funcionando de Forma Eficiente

Desentupir cano de água pluvial em São Paulo é essencial para evitar alagamentos e garantir o funcionamento adequado da infraestrutura urbana durante os períodos chuvosos.

Seguindo as dicas e soluções apresentadas neste artigo, todos podem contribuir para manter a cidade funcionando de forma eficiente, mesmo diante dos desafios relacionados às águas das chuvas e, de igual modo, às águas residuais quando for o caso.

Como Desentupir Cano com Terra?

Pode parecer desafiador, mas com as técnicas certas, você resolve o problema de forma rápida e eficaz. Neste conteúdo, descubra como desentupir cano com terra passo a passo, além de dicas de desentupimento essenciais!

Como Desentupir Cano com Terra?

Acontece com muita frequência no quintal de casa, que começa a dar sinais de entupimento já com o ralo transbordando. Nessa hora, bate a preocupação, mas o caminho mais eficiente é focar em resolver o problema.

Se você está lidando com um entupimento causado por acúmulo de terra em seu sistema de encanamento, siga estas instruções práticas para restaurar o fluxo normal da água.

Importante: em relação a como desentupir cano com terra, lembre-se de tomar as precauções necessárias, tais quais o uso de luvas e óculos de proteção, ao realizar esses procedimentos.

Remova a Tampa do Ralo

Comece removendo a tampa do ralo afetado. Use uma chave de fenda ou outra ferramenta adequada para soltar e retirar a tampa, expondo a abertura do cano.

Utilize uma Sonda ou Cabo Flexível

Insira uma sonda ou cabo flexível no cano para que você tenha como desentupir o cano com terra. Mova a ferramenta para frente e para trás, aplicando pressão suficiente para quebrar o acúmulo de terra.

Água em Alta Pressão

Se disponível, use uma mangueira de água em alta pressão para empurrar a terra para fora do cano. Certifique-se de selar qualquer abertura não utilizada do cano para garantir que a pressão seja direcionada efetivamente.

Bicarbonato de Sódio e Vinagre

Essa é outra dica de como desentupir cano com terra:

  • misture meia xícara de bicarbonato de sódio com meia xícara de vinagre branco.
  • despeje a mistura no ralo afetado e deixe agir por 30 minutos.
  • em seguida, despeje água fervente para ajudar a soltar a terra.

Água Quente com Sal

Dissolva uma xícara de sal em água quente e despeje no ralo. O sal pode ajudar a soltar a terra e facilitar a remoção. Deixe agir por alguns minutos antes de enxaguar com água quente.

Aposte em Produtos Desentupidores Naturais

Quando o assunto é como desentupir cano com terra, opte por produtos desentupidores naturais à base de enzimas. Eles podem ajudar a decompor resíduos orgânicos, incluindo terra, de maneira segura para o encanamento.

Lembre-se, a prevenção é a chave para evitar entupimentos recorrentes, por isso:

  • evite descartar grandes quantidades de terra ou resíduos no ralo
  • adote práticas sustentáveis
  • faça a manutenção regularmente para garantir o bom funcionamento do seu sistema de encanamento

Com essas técnicas, é possível que você desentupa canos obstruídos por terra e restaure a eficiência do seu sistema hidráulico.

Chame uma Desentupidora 24h em SP

Se as tentativas anteriores não resolverem o problema, não hesite em chamar um profissional. Nossa empresa desentupidora em São Paulo está à sua total disposição com profissionais qualificados e equipamentos que resolverão o problema da tubulação entupida na hora!

soda caustica para desentupimento em Campinas

Soda cáustica para desentupimento em Campinas

A privada entupiu e você está pensando em usar soda cáustica para desentupimento em Campinas? Ou quem sabe você está procurando por como desentupir a pia da cozinha? Bom, antes de recorrer ao produto extremamente corrosivo, entenda os riscos envolvidos para não entrar em uma verdadeira cilada!

O Poder da Soda Cáustica e Seus Limites

A soda cáustica, ou hidróxido de sódio (NaOH), é conhecida por sua ação corrosiva e é utilizada em diversos setores industriais, porém, apesar de eficaz em dissolver materiais orgânicos, como papel e resíduos alimentares, a soda cáustica para desentupimento em Campinas tem limitações.

O produto não é uma solução universal para vaso sanitário entupido, pia, ralo e encanamento em geral, especialmente quando substâncias não orgânicas estão presentes.

Soda Cáustica para Desentupimento: Um Alerta Importante!

Além dos riscos para a saúde humana, o uso indiscriminado de soda cáustica pode prejudicar a integridade dos canos.

Embora não seja forte o suficiente para corroer completamente os materiais, a  soda cáustica para desentupimento pode amolecer o PVC e causar danos significativos. Essa é uma preocupação real, principalmente ao lidar com sistemas de encanamento mais antigos, que já estão desgastados.

Riscos à Saúde: Queimaduras Químicas e Cuidados Necessários

Um dos maiores perigos associados à soda cáustica são as queimaduras químicas. Mesmo com precauções como luvas, óculos e máscaras, acidentes podem ocorrer, resultando em ferimentos graves.

É essencial que você esteja ciente desses riscos antes de optar por este método alternativo para desentupir ralos, canos ou até mesmo a privada. Lembrando que se o produto entrar em contato com os olhos, o risco de comprometer a visão é alto.

Desentupidora em Campinas: Uma Opção Segura e Eficaz

Diante dos desafios e riscos apresentados pelo uso da soda cáustica, é prudente que você considere alternativas mais seguras e eficazes como, por exemplo, contratar os serviços 24 horas da desentupidora Campinas.

Pode parecer mais barato o uso da soda cáustica para desentupimento, mas não vale a pena correr tanto risco.

Com equipamentos especializados e técnicas que garantem a resolução do problema sem comprometer a saúde ou a estrutura dos canos, a melhor escolha é contar com a ajuda de profissionais!

Prevenção e Serviços Profissionais: A Dupla Ideal

Ao invés de buscar soluções rápidas, a prevenção é a chave para evitar entupimentos recorrentes: despejar água quente regularmente nos ralos pode ajudar a evitar entupimentos.

Especialmente a pia da cozinha entupida acontece porque restos de comida, sabão e outros materiais ficam parados no sifão ou até mesmo porque está faltando limpar a caixa de gordura.

Opte pela Segurança e Eficiência

Pode ser que você realmente tente a sorte, usando soda cáustica para desentupimento, mas, pelo menos, agora você já está ciente de que talvez não funcione e ainda dê muito ruim.

Seja como for, ligue no telefone (19) 3239-3000 da desentupidora Campinas 24 horas e solicite um orçamento. Você vai ver que o preço é justo por um serviço tão necessário e que você terá certeza de que o resultado será satisfatório.

Desentupidora de caixa de gordura em SP

Com o tempo, é comum que a caixa de gordura acumule resíduos sólidos em seu interior. Quando isso acontece, a capacidade de armazenamento do equipamento é reduzida, o que pode levar ao entupimento da tubulação de esgoto da cozinha. Nessa hora, você precisa de uma desentupidora de caixa de gordura em SP que esteja disponível para você, independentemente do dia e de sua localidade.

Qual a importância da limpeza da caixa de gordura?

A caixa de gordura é um equipamento localizado na tubulação de esgoto da cozinha, responsável por coletar a gordura e outros resíduos sólidos provenientes da lavagem de pratos, panelas e talheres. Sua função é evitar que esses resíduos entupam a tubulação e causem transtornos como mau cheiro e vazamentos.

 

  • A limpeza regular da caixa de gordura é fundamental para evitar problemas de entupimento e mau cheiro na cozinha.
  • É recomendado que a limpeza seja feita a cada três meses, mas o período pode variar dependendo do uso do equipamento e do tamanho da residência.
  • A limpeza deve ser feita por uma empresa especializada, que fará a remoção dos resíduos acumulados e a limpeza completa do equipamento.

Acontece que essa tarefa exige experiência e cuidados, especialmente no que diz respeito a evitar a contaminação de doenças uma vez que a caixa de gordura é um ambiente propício para atrair pragas urbanas (baratas, ratos, escorpiões, moscas, etc.).

Desentupidora de caixa de gordura em SP

A desentupidora de caixa de gordura é uma empresa especializada na limpeza e desobstrução da tubulação de esgoto da cozinha. O serviço é realizado por profissionais capacitados, que utilizam equipamentos específicos para a remoção dos resíduos acumulados na caixa de gordura e na tubulação.

Benefícios de contratar uma desentupidora profissional

Ao contratar uma desentupidora em São Paulo, você garante que o equipamento será limpo de forma correta e eficiente, evitando problemas de entupimento e mau cheiro na cozinha.

Outro ponto importante é que a empresa especializada possui equipamentos de alta tecnologia, capazes de realizar o serviço de forma rápida e sem causar danos à tubulação. Com a limpeza regular da caixa de gordura, você garante a conservação da tubulação e prolonga sua vida útil.

Como escolher a desentupidora certa

Na hora de escolher uma desentupidora de caixa de gordura em SP, opte por uma empresa que possua experiência e referências no mercado. Verifique se a empresa possui profissionais capacitados e equipamentos adequados para realizar o serviço.

desentupidora de caixa de gordura sp

Algo de suma importância é que a empresa ofereça garantia do serviço prestado e, é claro, que preste um atendimento de qualidade, com agilidade e eficiência.

Desentupidora em São Paulo: Preço

O preço do serviço de desentupidora de caixa de gordura pode variar de acordo com a região, a complexidade do serviço e a empresa escolhida. O ideal é que você solicite um orçamento prévio e, para isso, também estamos à disposição!

Como evitar problemas de entupimento na caixa de gordura?

Evite jogar restos de alimentos e outros materiais sólidos na pia da cozinha, pois os mesmos costumam se acumular na tubulação, o que leva ao entupimento.

Outra medida importante é jamais dispensar o óleo usado na pia. O óleo pode se solidificar na tubulação e causar obstruções. O ideal é descartar o óleo usado em recipientes adequados e entregá-los a uma empresa especializada em reciclagem.

Entupimentos residenciais: causas, consequências e soluções

Os entupimentos residenciais são um problema comum enfrentado pelos moradores de São Paulo. A obstrução de conduítes, pias, tanques, ralos e outros pontos de escoamento pode trazer consequências negativas, desde mau cheiro até a proliferação de insetos e doenças. Neste artigo, vamos abordar as principais causas e consequências dos entupimentos residenciais, bem como as soluções disponíveis para desentupir a rede hidráulica.

Causas dos entupimentos residenciais

Os entupimentos residenciais podem ser causados por diversos fatores, entre os quais podemos destacar:

Acúmulo de resíduos sólidos: Restos de alimentos, cabelos, sabão e outros resíduos podem se acumular na tubulação e obstruir a passagem da água.

Objetos estranhos na tubulação: Objetos como brinquedos, cotonetes e preservativos podem ser jogados na pia ou no vaso sanitário e acabar obstruindo a tubulação.

Problemas na instalação hidráulica: Problemas na instalação hidráulica, como curvas mal dimensionadas ou falta de declividade adequada na tubulação, podem levar a entupimentos na rede hidráulica.

Consequências dos entupimentos residenciais

Os entupimentos residenciais podem trazer diversas consequências negativas, tanto para a saúde dos moradores como para a infraestrutura da residência. Entre as principais consequências, podemos citar:

Mau cheiro: O acúmulo de resíduos na tubulação pode gerar um mau cheiro desagradável, que se espalha pela residência.

Infiltração de água: Entupimentos em ralos e conduítes podem fazer com que a água transborde e se infiltre nas paredes, causando manchas e danos na estrutura da residência.

Proliferação de insetos e doenças: Áreas úmidas e sujas são propícias à proliferação de insetos e bactérias, o que pode representar riscos à saúde dos moradores.

Soluções para desentupir a rede hidráulica

Existem diversas soluções disponíveis para desentupir a rede hidráulica, que vão desde métodos caseiros até a contratação de serviços especializados. Entre as soluções mais comuns, podemos citar:

Desentupidores manuais: seja o desentupidor de borracha ou até mesmo “mangueiras de desentupimento”, que podem ser utilizadas para desentupir pias, tanques e ralos. Estas últimas funcionam por meio de pressão, empurrando os resíduos para fora da tubulação.

Produtos químicos: como água sanitária e soda cáustica, podem ser eficazes para desobstruir a tubulação. No entanto, é importante lembrar que esses produtos podem ser perigosos e devem ser utilizados com cuidado.

Serviços especializados: Em casos mais complexos, é recomendável contratar serviços especializados de desentupimento. Empresas especializadas possuem equipamentos mais avançados e profissionais capacitados para lidar com entupimentos de maior complexidade, como os que ocorrem na rede de esgoto. Esses serviços podem ser mais caros do que as soluções caseiras, mas garantem um resultado mais seguro e eficiente.

Prevenção: É sempre a melhor solução para evitar entupimentos residenciais. É importante evitar o descarte inadequado de resíduos sólidos na pia ou no vaso sanitário e realizar a limpeza regular dos ralos e conduítes.

Além disso, é importante fazer a manutenção periódica da rede hidráulica, verificando se há problemas na instalação e corrigindo-os antes que ocorram entupimentos.

Entupiu? Conte com a gente!

Precisa de uma desentupidora em SP 24 horas? Você acaba de encontrar! Envie uma mensagem no WhatsApp agora ou, caso prefira, ligue em nosso número fixo. Fale conosco e conte-nos melhor sobre a sua situação, assim poderemos ajudar prontamente!

Desentupir cano de água pluvial em SP

Coca-Cola desentope vaso sanitário? 

Os rumores mais eficientes, assim como as melhores propagandas, se espalham boca a boca. Um deles, que já dura décadas e influencia as pessoas até hoje é sobre a ação da Coca-Cola para desentupir pias e sanitários, devido a seu poder corrosivo. Mas, afinal, é verdade ou mito que Coca-Cola desentope vaso sanitário?

Qual a causa dos canos entupidos?

Antes de mais nada, precisamos ter em mente do que realmente se trata o problema dos canos e vasos entupidos, a fim de que você entenda se Coca-Cola desentope vaso sanitário.

Um dos problemas domésticos mais comuns, o entupimento de vias de escoamento, e também um dos mais chatos, acontece quando menos se espera e demanda resolução rápida. Afinal, pias, ralos e vasos sanitários entupidos geram um grande transtorno no seu dia.

Mas, qual é, afinal, a causa desse transtorno?

No dia-a-dia, com pressa, e, muitas vezes distraídos, deixamos sujeira cair e se acumular, seja na pia da cozinha, seja em outros escoadouros. Nas privadas, é muito comum jogarmos ou deixarmos cair cabelos, papel higiênico e outros materiais que acabam por obstruir o encanamento, impedindo o funcionamento adequado da descarga.

Por mais que entupimentos residenciais pareçam acontecer de repente e sem causa, é sempre a acumulação de produtos e materiais inadequados àquelas instalações que acabam por provocar essas situações.

Assim, é apropriado dizer que, aqui, a melhor solução é a prevenção, a fim de não ter que lidar depois com canos, pias e vasos obstruídos.

Coca-Cola desentope vaso sanitário?

É comum as pessoas lidarem com problemas domésticos baseadas em conselhos de amigos e costumes da tradição falada, que indicam produtos de fácil acesso como solução.

Todos já ouviram falar, ou mesmo já usaram vinagre, soda cáustica e, especialmente, refrigerantes para tentar resolver problemas com entupimento em casa, na crença de que Coca-Cola desentope vaso sanitário.

A fama da Coca-Cola como produto eficiente em desobstrução em canos tem, na verdade, uma lógica. Sua composição conta com o ácido fosfórico, presente em vários produtos de limpeza, e com capacidade de corrosão.

No entanto, o que faz a diferença é a concentração deste elemento. Embora haja aqui e ali relatos de pessoas que alegam ter desentupido canos com sucesso usando o refrigerante, o fato é que, sendo ele próprio para consumo humano, contém baixa concentração de ácido fosfórico.

É possível que, em pias com resíduos de alimentos em pequena quantidade, a Coca possa até funcionar, mas em questões de maior monta, é um mito. Mas, então, como resolver esse contratempo?

Como desentupir vasos sanitários?

Se não é verdade que a Coca-Cola desentope vaso sanitário, então como lidar com esse contratempo doméstico que aparece sem marcar horário?

Bom, já vimos que a concentração do ácido na Coca não é suficiente para corroer materiais e desobstruir privadas. Isso não quer dizer, no entanto, que é segura a utilização de ácidos fortes sem nenhum critério confiável.

O fato é que, sendo corrosivos, os ácidos, como a soda cáustica, à qual muitos recorrem nesta hora, atuam também sobre o encanamento e podem provocar corrosão, gasto, degradação nos canos. Isso, é claro, trará problemas futuros ainda mais graves.

Desentupidora SP 24 horas

Como dissemos, a prevenção é um fator crucial. Mas, quando o problema já está aí, diante de você, o que fazer?

Primeiro, você precisa ter uma noção das causas e da extensão da situação. Ou seja, o ideal é obter a avaliação de um profissional devidamente qualificado. Só aí será possível saber exatamente do que se trata a questão e quais os produtos, aparelhos e procedimentos indicados para a real solução.

Por isso, nós da Desentupidora 24 horas temos uma Central de Atendimento 24 horas. Nunca se sabe quando você vai se deparar com contrariedades como essa, por isso, conte com nossa equipe altamente qualificada a qualquer hora do dia ou da noite.

Quer agendar uma avaliação ou realizar um orçamento? Entre agora mesmo em contato conosco!

Cientistas criam robô para inspeção de rede de esgoto

É isso mesmo! A novidade do momento é um robô para inspeção de redes de esgoto que tem até nome: Joey. Criado por cientistas britânicos da universidade de Leeds, o pequeno robô faz parte de um projeto futurista chamado “pipe bots” (robôs de tubulações).

Inspeção de rede de esgoto via robô: como funciona

Com apenas 70 gramas, esses robôs são aptos para navegação autônoma por canos de 7,5 cm, equipados com telêmetros que determinam a distância da parede até o problema, além de possuírem câmera e microfone.

Os testes mostram que Joey está preparado para navegar por entroncamentos em T, curvas à direita e à esquerda, becos, contornar obstáculos, escalar pequenos montes de areia e encostas com texturas suaves e gelatinosas, parecidas com ade de produtos usados em lava-louças.

Além de percorrer 1 metro a cada 45 segundos, em média, antes que acabe a bateria o pequeno robô retorna para a fonte de alimentação. O custo de fabricação é $357, mas a tendência é que o valor se torne mais acessível com o aumento da demanda.

Daqui a 10 ou 20 anos, Joey será acoplado a um robô “mãe”, que já está em desenvolvimento, preparado para viagens mais longas por tubos mais largos, enquanto o micro-robô será enviado a tarefas individuais por tubulações de esgoto menores.

Algumas melhorias ainda estão sendo implementadas, tais quais o robô para inspeção de rede de esgoto ser à prova d’água, além de possuir um sistema para levantar sozinho, reparar danos e chamar outros pipebots caso seja necessária alguma ajuda.

Um dos objetivos do projeto é diminuir os custos com troca de tubulação de esgoto e água, com escavações inadequadas que acabam atrapalhando o trânsito em grandes centros urbanos.

Como resolver entupimentos em tubulações de esgoto?

Chega de quebra quebra! O mercado já disponibiliza equipamentos aptos à filmagem de tubulações sem produzir nenhuma sujeira ou reforma e, assim, os problemas com canos entupidos ou deteriorados são mais fáceis de serem resolvidos.

Antes, quando o esgoto entupia, isso causava uma dor de cabeça enorme – o dono da residência já pensava em quanto isso poderia custar, o prejuízo com as marteladas na parede e se o problema de fato seria resolvido.

O sistema de encanamento de uma casa, seja ele de esgoto ou água, são como os afluentes de um rio: é preciso que esteja sem nenhum entupimento para que ele flua.

A localização dos tubos sempre foi uma barreira, seja enterrado ou protegido por paredes, isso dificulta a sua manutenção preventiva e corretiva. Como saber em que cano está o problema? Será preciso quebrar todas as paredes por onde passa a tubulação?

Como funciona a vídeo inspeção de tubulações?

Um profissional capacitado se dirige até a residência do cliente, munido dos equipamentos: uma mangueira e cabo de fibra óptica com câmera na ponta a fim de diagnosticar a causa do problema para que a solução mais benéfica seja realizada.

Após a chegada, o profissional de uma empresa desentupidora inicia a limpeza com jatos de água fortes e pressão constante de água no cano, em seguida, o cabo de fibra óptica que produz a vídeo inspeção de tubulações é inserido, exibindo imagens de alta qualidade para que o técnico analise o interior do dutos sem quebrar nenhuma parede ou escavar o chão.

De maneira rápida e eficiente a causa do entupimento, corrosões e infiltrações é descoberta, garantindo definitivamente a solução. Por fim, os laudos com imagens e vídeo inspeção de tubulações são entregues para garantir a prestação completa do serviço.

Precisa de uma inspeção de rede de esgoto em SP? Não deixe o problema evoluir para entrar em contato conosco! Envie uma mensagem agora mesmo ou ligue em nosso número fixo!

Água voltando pelo ralo: como resolver

Os ralos são um sistema de escoamento residencial que, diante de qualquer mau funcionamento, precisam de manutenção a fim de evitar problemas maiores. No caso da água voltando pelo ralo, como resolver? Se é isso o que você está procurando, descubra a resposta agora com a leitura deste conteúdo da Desentupidora SP!

Como funcionam os ralos

Quando um imóvel está sendo construído, o encanamento do banheiro requer atenção especial em relação ao caimento dos canos de esgoto. Assim que você toma banho, o ralo deve escoar toda a água com facilidade, e o mesmo deve ocorrer nos ralos do quintal, lavanderia, e inclusive da pia.

Com isso em mente, assim que você percebe a água voltando pelo ralo, já pode saber que provavelmente tem algo obstruindo a tubulação – cabelo, creme, e outros resíduos. Se algo não for feito logo, o problema pode afetar o vaso sanitário no caso do banheiro e, se for o ralo da pia, é bem provável que o motivo seja o cano entupido com gordura.

Água voltando pelo ralo: como resolver

Existem algumas soluções caseiras que podem funcionar – mas também podem complicar a situação porque não dá pra saber o que está entupindo ou obstruindo o encanamento. Não é incomum o uso de desentupidores caseiros a base de bicarbonato e sal, por exemplo.

O uso de soda cáustica para desentupir o ralo não é aconselhável de forma alguma. O produto pode, simplesmente, corroer o cano por dentro e aí, no mínimo, você vai ter uma bela infiltração por vazamento, que, futuramente, pode até comprometer a estrutura do imóvel.

Hidrojato, arame liso com um gancho na ponta também são alternativas para água voltando pelo ralo e como resolver. A questão é, mesmo se parecer que deu certo, pode ser que o problema volte a acontecer com o tempo e toda vez vai ser aquela dor de cabeça, algo que você não quer, certo?!

Água voltando pelo ralo do box: conheça os riscos

As chances da água retornando pelo ralo do banheiro estar contaminada são altas. Primeiro devido ao esgoto e também porque pode ser alguma praga urbana que se enfiou no encanamento (rato, barata), entupindo tudo. Já pensou?

Assim que você notar o ralo do banheiro borbulhando, saia imediatamente do box e espere escoar, especialmente se você tiver algum ferimento nos pés. O risco de contaminação não deve, de forma alguma, ser ignorado – ainda mais no caso de crianças e idosos.

Troquei o sifão e agora a água da pia não desce

Em se tratando de água voltando pelo ralo, como resolver é algo que um profissional sabe muito bem por possuir experiência e todo preparo para isso. Do mesmo modo, quando a água da pia não quer descer, seja mediante a troca do sifão ou não, você pode contar com uma empresa desentupidora em SP 24 horas.

Entre em contato e tire suas dúvidas sobre o assunto. Atendemos da zona norte a zona sul todos os dias da semana! Conte-nos sobre o problema com os ralos em sua casa ou questões relacionadas a desentupimento e lhe auxiliaremos prontamente.

Somos uma empresa séria e com anos de experiência no mercado; contamos com sede própria e profissionais altamente qualificados para desentupir tubulações e, é claro, prestar o melhor atendimento!

Desentupidora na Zona Norte de São Paulo – SP

A tubulação entupiu? Então conte com a melhor desentupidora na zona Norte de São Paulo – SP agora mesmo e o seu problema será resolvido com agilidade e profissionalismo. Possuímos uma equipe altamente qualificada e sede própria, além de equipamentos para desentupimento de canos, ralo, vaso sanitário, pias, tanques, caixas de gordura, e outros!

Vantagens em contratar uma Desentupidora na Zona Norte de São Paulo – SP

Os entupimentos, especialmente quando são recorrentes, exigem a análise de um profissional desentupidor que possua experiência e conhecimento para lidar com a situação. A desentupidora na zona Norte de São Paulo – SP, portanto, é sempre a solução certa a se buscar, garantindo, assim, um serviço bem-feito!

Independentemente do horário, você pode contar com os serviços de desentupidora em SP zona Norte 24 horas por dia, de modo que você seja atendido(a) prontamente no momento em que você estiver precisando. Por um excelente custo-benefício, você contrata uma desentupidora na zona Norte de São Paulo – SP que sabe exatamente o que está fazendo e que oferece a você:

  • preço justo
  • serviço de qualidade
  • atendimento em período integral
  • equipamentos de última geração para desentupimento
  • um time de desentupidores especializados
  • orçamento sem compromisso

Ressaltando também que, em cada serviço realizado, zelamos pela segurança de todos, não apenas utilizando os EPIs que se fizerem necessários como também no manuseio de produtos e equipamentos. Cada um dos profissionais da desentupidora na zona Norte de São Paulo – SP é treinado e capacitado para a realização do serviço!

Desentupidora SP Zona Norte: Quais Problemas Resolvemos

Nossa equipe de desentupidores pode resolver qualquer tipo de obstrução em encanamentos e, além disso, também limpamos os canos para prevenir contra novos entupimentos. Por isso, conte com a desentupidora na zona Norte de São Paulo – SP para lidar com:

  • pias
  • ralos e vaso sanitário
  • águas pluviais
  • tanques
  • esgoto e fossas sépticas
  • caixas de gordura
  • canos em geral

“Mas é possível desentupir sem quebrar a parede?”, talvez você se pergunte nessa hora, afinal de contas é uma informação muito importante. A resposta é “sim”, tem como desentupir sem quebradeira, porém, é necessário que um de nossos profissionais faça uma avaliação a fim de averiguar a gravidade do entupimento.

Desentupimento Zona Norte SP: Orçamento

Outra informação essencial é o preço da desentupidora na zona Norte de São Paulo – SP, o que exige, primeiramente, que nossos profissionais orcem o seu pedido. Antes de tudo, precisamos saber qual será o serviço realizado e isso somente é possível após avaliarmos a situação e ver o que ela exige.

Caso você tenha alguma dúvida ou precise de maiores informações, entre em contato agora mesmo e fale com a melhor desentupidora em SP. Você pode ligar no telefone fixo ou enviar uma mensagem direta em nosso WhatsApp, assim lhe atenderemos com prontidão e o mais rápido possível!

Não demore a nos contatar, pois entupimentos são um problema sério e costumam gerar consequências que só vão aumentando com o passar do tempo. Fale com a desentupidora São Paulo – SP na Zona Norte agora mesmo!