Como desentupir vaso: melhores maneiras para desentupimento de privadas

 

Minha privada entupiu e não sei o que fazer.. tem como desentupir vaso sanitário de um jeito que realmente resolva o problema? Se essa é a sua dúvida, saiba quais são as técnicas caseiras de desentupimento que você pode utilizar e dê um fim nessa dor de cabeça, afinal de contas, não dá para ficar com o banheiro interditado!

 

Como desentupir vaso sanitário

 

Há métodos para desentupir vaso sanitário distintos e até mesmo sem que você precise se esforçar tanto assim, e isso tudo apenas usando o que você tiver em sua residência. Dependendo do caso, uma privada entupida pode ser desobstruída utilizando um desentupidor, e/ou água fervente, e em outras situações, uma das formas de desentupir vaso é o uso de algum produto químico mais forte.

 

Água sanitária

 

Esse é um produto que, definitivamente, pode agir na desobstrução e desentupimento de privadas em se tratando de dejetos residuais. Contudo, no que diz respeito a um vaso sanitário entupido com plástico, pano, entre outros materiais, será necessário que você utilize outro método.

 

Sua tentativa de como desentupir vaso sanitário deve ser feita assim:

 

  • despeje 500 ml de água sanitária no interior da privada
  • aguarde por cerca de 180 minutos
  • ative a descarga e verifique se a privada desentupiu

 

Finalize o processo de desentupimento do vaso, lavando-o e higienizando-o, de forma que qualquer resíduo restantes possa ser eliminado.

 

Bicarbonato de sódio com vinagre

 

Tida por muitos como a melhor maneira de desentupir vaso sanitário, essa alternativa consiste na utilização de ingredientes que você encontra praticamente em todos os lares.

 

  • 1 xícara de vinagre
  • 1 xícara de bicarbonato de sódio
  • misture os dois e despeje na privada
  • aguarde por 15 minutos
  • despeje um balde de água fervente (descarga manual)

 

Lembrando que esse truque para desentupir vaso sanitário requer que você, antes, dê uma esvaziada caso tenha águas residuais enchendo a privada. Use luvas e um balde.

 

Desentupa sua privada agora!

 

Outras alternativas para desentupir vaso e até mesmo o encanamento são:

 

desentupidor de privada: se tiver algum detrito parado no meio do caminho, assim dizendo, você pode usar o desentupidor de borracha e fazer pressão no vaso, forçando os detritos a serem empurrados cano abaixo. Você também desentupir vaso sanitário com garrafa pet!

 

detergente e água quente: uma composição mais leve e que não é tão agressiva, mas vale tentar, primeiro adicionando o detergente e, em seguida, 1 litro de água fervendo.

 

Há também estes métodos: desentupir vaso sanitário com soda cáustica, Coca-Cola, e até mesmo a utilização de um cabide.

 

Finalizando esse post da Desentupidora SP 24 horas, queremos te lembrar sobre o que fazer para evitar o entupimento da privada. Em suma, basta que você não jogue materiais inapropriados no vaso sanitário, por exemplo, papel higiênico, lenço umedecido, preservativo, absorvente, entre outros.

 

Caso nenhuma das técnicas de como desentupir vaso sanitário citadas acima funcione, e você esteja procurando por telefone de desentupidora em São Paulo, ligue agora no número informado aqui no site ou envie uma mensagem no whats e fale com um de nossos profissionais!

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *